Laudo técnico para ar condicionado

Laudo técnico para ar condicionado

Atualmente, a demanda por energia elétrica em residências, comércios e indústrias é crescente. Tal fato ocorre por conta da maior disponibilidade de equipamentos eletroeletrônicos e processos de modernização de maneira geral. O emprego de sistemas de climatização, com ar condicionados, tem sido cada vez mais utilizado.

No entanto, edificações antigas não foram dimensionadas para atender a demanda de energia que esse tipo de equipamento requer. Por isso, ao implementar o condicionamento de ar em um sistema elétrico, é preciso certificar-se que ele suportará a nova carga. Para resolver essa questão, é indicado solicitar um Laudo técnica para ar condicionado.

O Laudo técnico para ar condicionado é a melhor maneira de regulamentar a implementação de ar condicionado em sua residência, comércio ou indústria

De tal forma, o Laudo técnico para ar condicionado consiste, basicamente, em um documento técnico onde são descritas uma série de informações muito importantes, como por exemplo:

  • Inspeção completa dos componentes do sistema

  • Cálculo médio do consumo energético

  • Especificação do limite máximo suportado pelo sistema

  • Sugestão de alterações para potencializar o rendimento do sistema elétrico

  • Sugestão de adequações do sistema de acordo com as normas atuais vigentes no Brasil

Por ser um documento tão importante, o Laudo técnico para ar condicionado precisa ser obrigatoriamente elaborado sob orientação de um engenheiro eletricista, capacitado e credenciado, portador de CREA.

Afinal de contas, é através do Laudo técnico para ar condicionado que se comprova a eficiência do funcionamento do sistema elétrico e também se ele de fato está apto a receber a instalação de ar condicionados em suas dependências.

Falhas e irregularidades, decorrentes da instalação do equipamento sem um Laudo técnico para ar condicionado podem causar uma série de acidentes. São comuns incidentes como curtos-circuitos, incêndios e a queima de componentes elétricos em sistemas operando com inconformidades.

A ENGENHARIA de PROJETOS possui os melhores valores do mercado para o Laudo técnico para ar condicionado

A ENGENHARIA de PROJETOS reconhece a importância que o Laudo técnico para ar condicionado tem na segurança de seus usuários e na manutenção da integridade estrutural de construções.

É por isso que nos aprofundamos no ramo da elaboração do Laudo técnico para ar condicionado. Nosso engenheiro responsável é extremamente familiarizado com sistemas de distribuição de energia. A mão de obra empregada na execução dos serviços da nossa empresa também é especializada em engenharia elétrica.

Realizamos todas as etapas do atendimento ao cliente com o máximo de comprometimento e transparência. Dessa forma, conseguimos conquistar a confiança de quem nos contrata para desenvolver o Laudo técnico para ar condicionado.

Venha conhecer a ENGENHARIA de PROJETOS

Consulte nossos prazos de entrega, tire suas dúvidas e faça seu orçamento.

Entre em contato conosco através do nosso site https://www.engenhariadeprojetos.com.br, do nosso e-mail contato@engenhariadeprojetos.com.br, por telefone (11) 3090-9333 ou pelo WhatsApp (11) 9.5895-3293.

Faça um orçamento